Natália Calasans !

Natália Calasans !




É MUITO AGITO MEU POVO *-*
Todos nós aguardando a volta da nossa Rainha !
ELA JÁ ESTÁ CHEGANDO. 
SE PREPAREMMMMM !

Agora chega de papo e vamos beber ! \O/

GALERA TOTAL FLEX-SAIA RODADA !

    Essa música é muito BOOOA

Adoroo de mais :)

Mesmo a distância e o medo de perder,
Nada vai me fazer te esquecer
EU TE AMO e não canso de dizer isso !

Professorinha ♥

Eu Sempe vou amar você ♫

Eu vou te esperar aonde quer que eu va te levo comigo ♫

                                               ''Eu te estudo, te admiro, te espero'' 




A alegria de saber que VOCÊ existir, me faz suportar a dor da sua ausência!

Rainha !

Nethy Fechação

Agora chega de papo e vamos cantar ! \O/

VOCÊ QUE SE ENGANOU-SAIA RODADA
 Essa musica vai pra aquelas mulheres 
que os homens não sabem dar valor !
Afinal de tudo quem está perdendo são eles !
Então vamos cantar: " Foi você que se enganou "




Porque quando estou triste, infeliz e tudo dá errado, é em você quem penso. Porque eu sei que você nunca irá me decepcionar e estará “presente” nas horas em que eu mais precisar. Eu preciso da sua voz, das suas melodias que me acolhem nos momentos mais frios, e me esquentam. Que me acham e encontram meu mais profundo eu , e me fazem sorrir pela sua simplicidade e seu verdadeiro sabor.

Te guardei onde ninguém, mais vai tirar !

Te guardei onde ninguém, mais vai tirar



Eu Sempre vou te amar  !
Ser fã é a cima de tudo você o adimirar e apoiar a ela e saber que por trás da fama existe um ser humano comum que também precisa viver.
Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show
Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar
Teu olhar iluminado, meu coração disparado…
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado…
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo… só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar



Amar você é tão bom
       Nethy Calsans, aonde ela chega arraza,encanta e balança a multidão!!



  Natália eu te amo muito
Amor de fã , é um amor sincero , porque mesmo não conhecendo você AMA , você DEFENDE , você coloca acima de TUDO ou quase tudo ..