Natália Calasans !

Natália Calasans !



Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.

FORRÓ DO RETETÊ EM SÃO BENTO DO UNA ! ( Fotos )


23/07/2011

FORRÓ DO RETETÊ EM SÃO BENTO DO UNA ! ( Vídeos )



 
23/07/2011




Chorar por você vale apena pois um dia eu vou chorar, mas nao de tristeza e sim , de alegria. Porque a cada dia que passa eu te amo mais (L)
Não imaginei que era amor, mas hoje eu sei que é amor de verdade, o que eu sinto por você é um amor verdadeiro. Natália Calasans, você me mostrou o que é amor verdadeiro, o que é ser fã, o que significa cada trecho, cada musica, cada foto, cada sorriso .

Você me faz completamente feliz !

O meu sentiimento é verdadeiiro
e poor você voou até o infinito eu te amo de um jeiito proofundoo.