Natália Calasans !

Natália Calasans !
Como pode ser tão linda assim? Pessoalmente então é mais linda !!
Quero te ver outra vez, te abraçar, conversar com você ( mesmo sendo naquela correria como foi na ultima vez) e poder te dizer ... Eu te amoo e pra sempre você será minha ídola !!
Ela é linda, loira , tem um corpão, porém tem os seus defeitos... mas mesmo assim eu a amo mais que tudo e nada e nem ngm vai mudar isso.
Quem realmente ama, pode até se afastar, mas nunca vai deixar de estar com você. Nem que seja em pensamento.




Só a sua voz me acalma *-*

Ai que saudades de você

Minha ídola liinda, estou morrendo de saudadees.
O meu amor por você vai além do que você possa imaginar !
Eu te amo muiiiiiiiiiiito
Eu acredito que jamais conseguiria viver sem ela na minha vida...
ao contrário, se eu não tivesse me rendido à magia das letras dela talvez nem estivesse mais aqui... eu fico chocada com a forma que eu (e creio que os demais fãs) me indentifico com as letras dela, não importa em qual fase, não dá pra contar nos dedos alguma música que não tenha sido escrita, indiretamente, pra mim rs
Eu te amo muiiito Natália Calasans