Ai que saudades de você
Minha ídola liinda, estou morrendo de saudadees.
O meu amor por você vai além do que você possa imaginar !
Eu te amo muiiiiiiiiiiito ♥
O meu amor por você vai além do que você possa imaginar !
Eu te amo muiiiiiiiiiiito ♥
Eu acredito que jamais conseguiria viver sem ela na minha vida...
ao contrário, se eu não tivesse me rendido à magia das letras dela talvez nem estivesse mais aqui... eu fico chocada com a forma que eu (e creio que os demais fãs) me indentifico com as letras dela, não importa em qual fase, não dá pra contar nos dedos alguma música que não tenha sido escrita, indiretamente, pra mim rs
ao contrário, se eu não tivesse me rendido à magia das letras dela talvez nem estivesse mais aqui... eu fico chocada com a forma que eu (e creio que os demais fãs) me indentifico com as letras dela, não importa em qual fase, não dá pra contar nos dedos alguma música que não tenha sido escrita, indiretamente, pra mim rs
Eu te amo muiiito Natália Calasans
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
Saudades de você
Quando eu estou com você tudo se torna melhor, não aguento mais essa saudade.
A Saudade só faz perceber o quanto eu amo você
Suas músicas, sei jeito de ser, tudo isso me alegra
Não sei o que seria de mim sem você
Você foi e sempre será minha IDOLA e minha ETERNA RAINHA
A Saudade só faz perceber o quanto eu amo você
Suas músicas, sei jeito de ser, tudo isso me alegra
Não sei o que seria de mim sem você
Você foi e sempre será minha IDOLA e minha ETERNA RAINHA
Minha Rainha !
Existem pessoas que marcam
nossa vida,
personagens que ficam
na nossa história
e que de nossos corações
Jamais sairá
Assinar:
Postagens (Atom)




























