Natália Calasans !

Natália Calasans !
Como pode ser tão linda assim? Pessoalmente então é mais linda !!
Quero te ver outra vez, te abraçar, conversar com você ( mesmo sendo naquela correria como foi na ultima vez) e poder te dizer ... Eu te amoo e pra sempre você será minha ídola !!
Ela é linda, loira , tem um corpão, porém tem os seus defeitos... mas mesmo assim eu a amo mais que tudo e nada e nem ngm vai mudar isso.
Quem realmente ama, pode até se afastar, mas nunca vai deixar de estar com você. Nem que seja em pensamento.




Só a sua voz me acalma *-*

Ai que saudades de você

Minha ídola liinda, estou morrendo de saudadees.
O meu amor por você vai além do que você possa imaginar !
Eu te amo muiiiiiiiiiiito
Eu acredito que jamais conseguiria viver sem ela na minha vida...
ao contrário, se eu não tivesse me rendido à magia das letras dela talvez nem estivesse mais aqui... eu fico chocada com a forma que eu (e creio que os demais fãs) me indentifico com as letras dela, não importa em qual fase, não dá pra contar nos dedos alguma música que não tenha sido escrita, indiretamente, pra mim rs
Eu te amo muiiito Natália Calasans



Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.

FORRÓ DO RETETÊ EM SÃO BENTO DO UNA ! ( Fotos )


23/07/2011

FORRÓ DO RETETÊ EM SÃO BENTO DO UNA ! ( Vídeos )



 
23/07/2011




Chorar por você vale apena pois um dia eu vou chorar, mas nao de tristeza e sim , de alegria. Porque a cada dia que passa eu te amo mais (L)
Não imaginei que era amor, mas hoje eu sei que é amor de verdade, o que eu sinto por você é um amor verdadeiro. Natália Calasans, você me mostrou o que é amor verdadeiro, o que é ser fã, o que significa cada trecho, cada musica, cada foto, cada sorriso .

Você me faz completamente feliz !

O meu sentiimento é verdadeiiro
e poor você voou até o infinito eu te amo de um jeiito proofundoo.

Saudades de você

Quando eu estou com você tudo se torna melhor, não aguento mais essa saudade.
A Saudade só faz perceber o quanto eu amo você
Suas músicas, sei jeito de ser, tudo isso me alegra
Não sei o que seria de mim sem você
Você foi e sempre será minha IDOLA e minha ETERNA RAINHA

O meu orgulho !

Pra onde ela for eu tenho que estar, o sentindo da minha vida é ela !
Existem pessoas que chegam pra ficar, desfazem as malas e espalham suas peças por entre nossos dias e quando nos damos conta já faz parte da nossa vida !

Minha Rainha !

Existem pessoas que marcam
 nossa vida,
 personagens que ficam
na nossa história
 e que de nossos corações
Jamais sairá