Natália Calasans !

Natália Calasans !

Natália Calasans *-*



Natália Calasans é: Nossa eterna “Coelhinha” está na banda desde a sua primeira formação.Natália Calasans nasceu para brilhar.
Desde pequena esta virginiana gostava de cantar e dançar. No início sua paixão maior era a dança e foi através dela que enveredou no mundo artístico. Na verdade, tudo começou como uma brincadeira, durante um concurso de cover da Carla Perez, em uma gincana realizada no colégio onde estudava e do qual ela saiu vencedora. Quando soube que estavam selecionando dançarinas para a banda “Talentos”, na época muito conhecida no circuito musical pernambucano, Natália criou coragem e se inscreveu. Dona de uma bela voz, os empresários decidiram investir no seu potencial e a contrataram não para ser dançarina, mas para ser a vocalista da banda. Pouco tempo depois, ela foi convidada para fazer parte da Saia Rodada.
Na gravação do primeiro DVD, ao surgir vestida de coelhinha levou os fãs ao delírio. A música “Coelhinho” se tornou referencial e Natália passou a ser conhecida como a “coelhinha” do saia rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário