Natália Calasans !

Natália Calasans !

Serás pra Sempre minha Estrela !





’- Serás sempree a minha estrela , aquele que eu vou olhaar , e sempre admirar , peelo seu CARISMA, peelo seeu TRABALHO, peelo seu TALENTO , peela pessoa que vocêe ée ! Gostoo de te olhaar , e dizeer que soou tua Fà! que soou aqueela que vai está ao seu laado nos momentos boons , ou ruins , aqueela que vai te APOIAR ,onde quer que esteejas , que vai cantar as tuas músicas , não pra dizer que sabe todas , mais pra cantar com todo o meu coração , sou aquela que vaai correr o mundo , seguindo os teus passos , em busca de um beijo , um abraço , um autografo , uma foto , um RECONHECIMENTO !
Sou aquela que Ora e peede que isso nunca acabe ! ENFIM … dizem que isso é LOUCURA , maais eu chamo de AMOR ! minha IDOLA , minha VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário