O Henrique é namorado da Nethy, dizem que ele é o novo "patata" da dupla de palhaços mais famosa do Brasil " Patati e Patata " agora se ele é mesmo não sei rs. Enfim, eles sairam juntos e aqui estão algumas fotos....
Eles parecem estar bem apaixonados né gente? Desejo muitas felicidades para vocês .Olha que beijo lindo minha gente. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre *.*
Ah ! O Amor *-*
Que DEUS abençõe esse lindo casal *-*




Desde qnd vcs namoram?Felicidades ao casal!!!
ResponderExcluirQue axila preta
ResponderExcluirGorda feia
ResponderExcluir